• Hamilton Moto Aventura

YAMAHA PARTICIPA DA CCXP 2019 COM UNIVERSO MARVEL

Após apresentação dos novos modelos em colaboração com a Marvel no SDR 2019, a Yamaha participa pela primeira vez da CCPX, o principal evento do mundo geek


Se você não pôde conferir as novidades da Yamaha em colaboração com a Marvel no Salão Duas Rodas, realizado recentemente em São Paulo, a Yamaha anunciou sua inédita participação na CCXP 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro, onde também apresenta novas ilustrações da heroína inspirada na primeira moto da Yamaha, a da Red Dragonfly (Libélula Vermelha), a primeira motocicleta da montadora que, além do nome, carrega um DNA de heroína. Surgida num cenário de pós-guerra em meados dos anos 1950, mas movida pela esperança em dias melhores.


“O intuito da Yamaha é rejuvenescer sua marca através da união de duas empresas que buscam emocionar as pessoas e valorizar suas jornadas de vida. Dia a dia encontramos muitos heróis na nossa trajetória, pessoas dispostas a desempenharem jornadas extraordinárias, com poderes reais. Emocionamos o público do Salão Duas Rodas e agora temos a mesma meta na CCXP”, afirma Helio Ninomiya, gerente executivo de Marketing, Planejamento e Treinamento.

No estande, a Yamaha deixa claro que não quer passar despercebida pelo principal evento do mundo geek. No espaço, os visitantes vão encontrar uma celebração à collab Yamaha | Marvel. As anfitriãs são sete motocicletas customizadas pela Bendita Macchina, antiga parceira da Yamaha, inspirada em personagens de diferentes estilos:


MT-03 IRON MAN 

MT-07 THOR

LANDER CAPTAIN AMERICA

FAZER 250 BLACK PANTHER

FAZER 250 CAPTAIN MARVEL 

NEO ANT-MAN 

NMAX SPIDER-MAN

Além das motos, a Yamaha também leva a linha de vestuário da recém-lançada Blu Collection, incluindo a exclusiva collab com a brasileira Piticas. A marca criou estampas que colocam os heróis e as motos em sintonia. São camisetas e bonés com desenhos do Homem-Aranha, da Capitã Marvel, Capitão América, Pantera Negra e Homem de Ferro, além de Vingadores, todos inspirados nas motos Yamaha e seu universo de competição.

Heroína de cara nova


A CCXP 2019 também será o palco do lançamento de ilustrações de heroínas inspiradas na Red Dragonfly, uma grande personagem da história da Yamaha. A Red Drangonfly foi a primeira motocicleta da montadora que, além do nome, carrega um DNA de heroína. Surgida num cenário de pós-guerra em meados dos anos 1950, mas movida pela esperança em dias melhores.


“A Red Dragonfly é um projeto audacioso e completamente fora da curva da companhia. Seu corpo rubro metálico lembra a libélula, ícone japonês poderoso por seus presságios, símbolo da transformação. Ela nasceu predestinada, com nome de heroína, formas inspiradas em insetos e narrativa de grandes clássicos de HQ”, descreve Ricardo Enzo Susini, diretor comercial.

A Yamaha faz justiça à Libélula Vermelha, que virou heroína e ganhou rosto, corpo e vida nos traços das ilustradoras Bruna Aurélio, Fernanda Rodrigues e Tuane Kluck (Kyuya). As heroínas estarão expostas em uma área exclusiva do estande da Yamaha na CCXP 2019.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon