top of page
  • Foto do escritorHamilton Moto Aventura

TRIUMPH REVELA NOVA SCRAMBLER 1200 PARA 2019

Modelo pretende ser referência em capacidade off-road, incluindo recursos premium em suspensões, freios e eletrônica embarcada


A marca inglesa segue expandindo a linha retrô baseada na Bonneville, agora com uma variação scrambler da família 1.200cc. Nesta versão o motor de 2 cilindros paralelos entrega até 90 cv a 7.400 rpm e 11,2 kgf.m a 3.950 rpm. Pelo painel TFT é possível selecionar entre cinco modos de pilotagem que atuam sobre a resposta ao acelerador, controle de tração e ABS. O pacote de série também inclui cruise control, entrada USB e partida sem chave.

O chassi tubular de aço é diferente do usado pela Bonneville e inclui garfo de suspensão Showa e dois amortecedores Öhlins completamente ajustáveis. Na dianteira a roda é de 21 polegadas (pneus Pirelli Scorpion Rally sem câmara) com pinças de freio Brembo M50 de construção monobloco atuando sobre discos de 320 mm. 

A nova Scrambler 1200 será vendida em duas versões, a XC e a topo de linha XE que inclui o modo de pilotagem Off-Road Pro (desliga ABS e controle de tração), cornering ABS, aquecedor de manoplas, protetores de mãos com alma de alumínio, alavancas Brembo MCS e cursos de suspensão elevados de 200 mm para 250 mm (o diâmetro do garfo também passa de 45 mm para 47 mm). 


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page