• Hamilton Moto Aventura

Montadora MINI aposta no universo de duas rodas

A marca de automóveis inglesa MINI, decidiu inovar mais uma vez. Desta vez a marca decidiu apostar no ramo das duas rodas, com o MINI Scooter e Comcept. Os modelos são os primeiros a serem apresentados pela montadora, e apresentam duas versões diferentes de design, que incorporam todo o estilo e conforto dos carros. Além de oferecer uma mobilidade ainda mais sustentável e inovadora.


A motocicleta conta com um motor elétrico integrado a roda traseira, além de trazer batérias de íons de lítio compactas, aptas a serem recarregadas em tomadas de energias domésticas convencionais com a o auxilio de um cabo de carregamento integrado à parte traseira da motocicleta.


Assim como os veículos de quatro rodas, as motocicletas exibem proporções claramente definidas e linhas suavemente arredondadas, que dão uma aparência capaz de ser reconhecida facilmente nas ruas como um veículo da fabricante de Oxford. As linhas paralelas do desenho e a proporção entre o tamanho das rodas e do veículo, características marcantes em um modelo MINI, também estão presentes nesta scooter-conceito. A parte dianteira da carenagem é verticalizada e remete ao para-brisa aprumado de um MINI Cooper. A curvatura da parte frontal também traz semelhanças com a junção do vidro do para-brisa com a coluna A.




Fonte: Revista Moto Adventure

0 visualização
Há 10 anos fazendo a diferença
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon