top of page
  • Foto do escritorHamilton Moto Aventura

HONDA XRE 190 SE ABS 2020 CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS EM FEVEREIRO

A versatilidade da XRE 190 ABS agora na versão Special Edition traz um tratamento gráfico e cromático exclusivo, que exalta o lado aventureiro

- Exclusivas, portanto, mais cobiçadas - A nova versão SE (Special Edition) da Honda XRE 190 ABS foi alçada a este nicho de produtos que garantem, não só um produto mais realçado mas um "bom negócio" se tornando mais valorizada no futuro.


Tal questão tem sido muito apreciada pelos consumidores e, prestes a completar quatro anos no mercado nacional, a Honda entendeu que a XRE 190 é um produto que merece essa edição Special Edition, na esteira do sucesso pioneiro das SE da família, a XRE 300 Adventure.


Apresentada como estudo de estilo pelos designers da HRB - Honda Research Brasil - no Salão das Duas Rodas de 2015, a recepção positiva do público durante a mostra levou a XRE 300 Adventure a integrar o line-up Honda em curto prazo de tempo, se tornado verdadeiro "best-seller" de seu segmento.


É exatamente a trilha desse DNA que a XRE 190 ABS SE persegue, incorporando às suas agressivas formas a exclusiva tonalidade prata fosco e grafismos contrastantes em prata fosco e laranja, que evidenciam de modo singular que se espera de uma genuína Special Edition.

A XRE 190 ABS SE preserva totalmente os aspectos técnicos do modelo do qual deriva, reconhecido por ser adequado à diversos tipos de usuários e utilizações. O "coração" do modelo é o motor monocilindro arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI com tecnologia FlexOne. O câmbio tem cinco velocidades e a embreagem é do tipo multidisco em banho de óleo.


O chassi tubular tipo berço semi duplo é robusto e envolve o motor em sua parte inferior, o que favorece o uso fora de estrada. A suspensão dianteira telescópica tem 180 mm de curso e roda aro 19". Atrás, a balança de suspensão oferece curso de 150 mm à roda 17". A frenagem tem discos em ambas rodas, com o dianteiro dotado de sistema ABS.


Guidão largo, banco em dois níveis e bagageiro com alças integradas faz parte da ergonomia multiuso, de fácil e total controle da XRE 190 ABS SE, cuja maneabilidade é exaltada por pequenas dimensões e peso a seco de 127 kg. Complemento indispensável é o bico frontal integrado à carenagem, que engloba um completo painel de instrumentos e o eficiente grupo ótico dianteiro, no melhor estilo adventure.


Disponível em toda rede de concessionárias Honda a partir de fevereiro de 2020, a Honda XRE 190 ABS SE tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. O preço público sugerido é de R$ 14.890,00 com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page