top of page
  • Foto do escritorHamilton Moto Aventura

Harley-Davidson tem condições especiais em fevereiro


A Harley-Davidson do Brasil oferece, durante o mês de fevereiro, condições especiais para compra de alguns modelos, como supervalorização na avaliação da moto seminova e taxa de financiamento a partir de 0,89% ao mês.


Um exemplo é a FXDR 114, ano e modelo 2019. Interessados em adquirir a musculosa motocicleta equipada com o motor Milwaukee-Eight que entrega 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm, vão contar com uma supervalorização de R$ 10 mil na motocicleta usada como parte de pagamento.


Durante o período da ação promocional, todas as motocicletas das famílias Softail e Touring vão contar com valorização de R$ 5 mil na moto usada no negócio. Todos os modelos da marca comercializados no país estão com condições diferenciadas de financiamento, com primeira parcela para 90 dias. Além disso, a família Softail e a Touring Ultra Limited contam com a taxa de 0.89% ao mês com entrada de 30% do valor total do modelo escolhido e saldo em 48 vezes.


Todos os modelos da Harley-Davidson estão disponíveis para test ride nas concessionárias da marca no país. Para mais detalhes sobre a ação promocional, que é válida até dia 29 de fevereiro, clique aqui.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page