• Hamilton Moto Aventura

HARLEY-DAVIDSON DE BAIXA CILINDRADA ESTREIA EM JUNHO NA CHINA

Modelo vai compartilhar componentes com o que é hoje a Benelli 302S, que deve ser atualizada


A Harley-Davidson de baixa cilindrada já tem um mês para estrear na China, onde será produzida em parceria com a Qianjiang Motorcycle: junho deste ano é para quando se espera que a pequena Harley seja revelada ao mundo.


Em dezembro, a fabricante norte-americana e a chinesa confirmaram que o modelo, então com o nome de projeto HD350, ganhou sinal verde para ter a produção iniciada e na ocasião a especulação é de que a motocicleta chegaria ao mercado chinês no fim de 2020.


Na confirmação do lançamento, porém, a Harley-Davidson de baixa cilindrada apareceu com outra sigla designando a moto, HD338. Coincidentemente ou não, o motor que vai equipar a pequena Harley é um bicilíndrico que possui exatos 338 cm³ de cilindrada.

O propulsor tem como base o que é utilizado atualmente na Benelli 302S, moto que deve ser atualizada junto com o motor. De acordo com a imprensa internacional, a nova Benelli e a HD338 devem compartilhar o novo motor e o chassi, com a parte estética e suspensões da Harley de baixa cilindrada ficando a cargo da fabricante norte-americana.


Segundo a imprensa indiana, a HD338 deve ser apresentada no país no final do ano - diferente do que se especulava em dezembro do ano passado, quando o rumor era de que a Harley-Davidson de baixa cilindrada desembarcaria na Índia em 2021.


Fonte: Moto.com.br

0 visualização
Há 10 anos fazendo a diferença
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon