top of page
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon

Emplacamentos de motos tem leve alta em janeiro

Foto do escritor: Hamilton Moto AventuraHamilton Moto Aventura

Os emplacamentos de motos totalizaram 91.689 unidades em janeiro deste ano, segundo o relatório da Fenabrave. O resultado indica uma leve alta de 1,08% em relação às 90.713 motocicletas emplacadas no mesmo mês de 2019. Já na comparação com dezembro do ano passado, houve um recuo de 2,57%, pois o último mês de 2019 fechou com 94.108 motocicletas novas emplacadas.


Na participação por regiões, o Sudeste lidera, respondendo por 37,25% dos emplacamentos de motocicletas no mês de janeiro. Na sequência aparecem Nordeste (32,02%), Norte (10,95%), Sul (10,59%) e Centro-Oeste (9,19%).


A Honda lidera o mercado na participação por marcas, com 78,42% dos emplacamentos, seguida de Yamaha (15,38%), Haojue (1,13%), BMW (0,87%) e Shineray (0,70%). Juntas, outras marcas respondem por 4% dos emplacamentos realizados no mês.


 
 
 

Commentaires


bottom of page