top of page
  • Foto do escritorHamilton Moto Aventura

DUCATI CONFIRMA LANÇAMENTO DE NOVA SCRAMBLER 1100 PRO E SPORT PRO

Fabricante realiza evento em Miami no dia 27 de janeiro para apresentar novos modelos para a família 1100, que não é vendida no Brasil


A Ducati divulgou um teaser em que confirma a data de lançamento das novas Scrambler 1100 Pro e Scrambler 1100 Sport Pro: 27 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos, a fabricante italiana apresenta novidades para a família 1100 da Scrambler.


A família Scrambler foi mencionada durante a Ducati World Première apenas com a apresentação de dois conceitos, exibidos posteriormente no Salão de Milão.


Além do teaser, a fabricante vem divulgando detalhes dos novos modelos em imagens aproximadas, como a do topo do texto - que, aliás, é a única que traz alguma informação sobre as novas Scrambler 1100: o tanque de combustível será maior.


Exceto por essa informação, ainda não há nada sobre os detalhes das novas integrantes da linha Scrambler 1100, que não está a venda no Brasil. na próxima segunda-feira, entretanto, os detalhes devem ser divulgados. Por enquanto, confira o teaser das novas Scrambler 1100 Pro e Scrambler 1100 Sport Pro.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page