top of page
  • Foto do escritorHamilton Moto Aventura

TRIUMPH SPEED TWIN COMEÇA A SER VENDIDA NO BRASIL

A Triumph apresentou nesta terça-feira (18) a Speed Twin montada no país, que começa a ser vendida por R$ 47.990. Como nova integrante da família Bonneville 1200, tem proposta diferente da clássica T120 e da café racer Thruxton R. A missão será concorrer com modelos como a Kawasaki Z900 RS, de R$ 48.990. 


A Speed Twin original, de 1938, iniciou a linhagem de motores de cilindros paralelos e maior performance da Triumph. O nome foi retomado para batizar esta versão da Bonneville com rodas de liga de 17” e design mais contemporâneo. Para ela também foi escolhido o motor mais potente da família, que rende até 97 cv, antes exclusividade da Thruxton. 


Na nova Triumph Speed Twin o chassi recebeu uma aplicação de alumínio, que somada às rodas e outras revisões reduziram o peso em 28 kg. O ângulo de cáster mais fechado passou de 25,5° para 22,8° em busca de agilidade nas mudanças de direção. Suspensões têm nova calibragem mais firme e os freios dianteiros potência adicional com pinças de quatro pistões (dois na T120). O pacote também inclui três modos de pilotagem (Sport, Road e Rain) e controle de tração. 

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page