• Hamilton Moto Aventura

KTM 490 SERÁ BICILÍNDRICA?

Um novo motor de dois cilindros com 490 cc., pode ser apresentado nos modelos da KTM de médio porte. Segundo rumores do blog indiano - Autos Blog, o motor desenvolvido tem dois cilindros paralelos, com refrigeração líquida e que deve atingir entre 55 e 60 cv de potência máxima.


Tal novidade seria o resultado de uma parceria firmada há menos de um ano com a indiana Bajaj, a fim de construir novos propulsores para motos de entrada da marca austríaca e fortalecer sua presença no mercado asiático, principalmente na Índia.

Os rumores aumentaram ainda mais quando o CEO da KTM, Stefan Pierer, confirmou que seu time está trabalhando para a chegada de um novo propulsor de meio litro, e que irá equipar cinco modelos da marca: 490 Duke, RC 490, 490 Adventure, 490 Supermoto, e uma 490 enduro.


A expectativa é para que os boatos do blog se confirmem no Salão de Milão, no mês de novembro. No entanto, não há exatamente nada oficialmente certo sobre o assunto. Então, aguardemos!

Fonte: Moto.com.br

7 visualizações
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon