• Hamilton Moto Aventura

KAWASAKI NINJA 650 É REESTILIZADA PARA A LINHA 2020

A Kawasaki antecipou nesta terça-feira (8) a Ninja 650 2020 que começará a vender em janeiro no exterior. O modelo sport-touring derivado da naked Z650 ganhará nova carenagem frontal com faróis de LED. Não é uma mudança radical, mas uma aproximação com as linhas mais recentes adotadas por Ninja 400 e ZX-6R.  


Por trás da carenagem haverá um painel TFT colorido com fundo branco ou preto e conexão bluetooth para celular. O assento traseiro recebeu camada de espuma maior, para incrementar o conforto do passageiro. Na parte mecânica não há modificações, permanecendo o motor de 2 cilindros. Rende até 68 cv a 8.000 rpm e 6,7 kgf.m a 6.500 rpm. 


A atualização da naked Z650 não foi mencionada e provavelmente ficou reservada ao EICMA, em novembro. Deve seguir o mesmo caminho da Ninja 650, com painel TFT e reestilização frontal semelhante à da Z400.

Fonte: Revista Duas Rodas

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon