A Honda Motos estreou a nova campanha publicitária para o lançamento do modelo CB 1000R Neo Sports Café. Inspirada nas café racers, estilo de customização de motocicletas para corridas que nasceu entre os jovens dos anos 60, a nova CB 1000R Neo Sports Café reúne alta tecnologia e performance, com design retrô.
O primeiro filme se chama “Liberdade” e é focado nas possibilidades imaginadas por um personagem ao observar a moto. Já o segundo, intitulado “Sensações”, é inspirado em um curta metragem que usa uma cena diferente por segundo e as imagens da CB 1000R são acompanhadas pelo som dos batimentos acelerados de um coração.
“A CB 1000R Neo Sports Café reforça o posicionamento da Honda no segmento de alta cilindrada, com um produto que reúne alta tecnologia e performance superior. O modelo apresenta um novo padrão de design em que elementos clássicos se unem a linhas futuristas. Queríamos uma campanha que fosse sensorial para aproximar, ao máximo, o público da emoção que é pilotar uma CB 1000R Neo Sports Café”, afirma Odair Dedicação, gerente de marketing da Honda Motos.
Fonte: Moto Adventure
Comments