• Hamilton Moto Aventura

HONDA CBR 1000RR FIREBLADE RECEBE NOVIDADES NA ELETRÔNICA

A Honda CBR 1000RR Fireblade recebe atualizações para a linha 2019. Externamente, a superesportiva da fabricante japonesa permanece basicamente a mesma, recebendo novos grafismos nas duas versões, Fireblade e SP.


As principais novidades da linha 2019 da Honda CBR 1000RR Fireblade estão na parte eletrônica. A marca mantinha o controle de tração e antiwheelie juntos no HSTC (Honda Selectable Torque Control), o que fazia com que o nível de ajuda para manter a roda dianteira no chão nas acelerações ficasse diretamente ligado ao nível de controle de tração selecionado.


Na linha 2019, a fabricante separou as funções e agora o antiwheelie pode ser configurado de forma independente. Além disso o ABS foi modificado e atua de forma diferente nas frenagens mais extremas, intervindo menos. Segundo a fabricante, a medida melhora a estabilidade e a performance nas freadas fortes - em uso em pista, por exemplo.


As duas novidades estão disponíveis tanto na versão Fireblade como na SP, a topo de linha. O motor das duas versões também é o mesmo: um quatro cilindros em linha de 998,8 cm³, que desenvolve 191,7 cv a 13 mil giros e torque de 11,82 kgf.m a 11 mil giros.


A versão SP tem peso seco de 182 quilos, enquanto a versão Fireblade tem 183 quilos. O preço sugerido da versão Fireblade é de R$ 71.390, enquanto a versão SP - que tem tanque de combustível em titânio, freios Brembo e suspensões Öhlins - tem preço sugerido de R$ 81.590. A fabricante oferece garantia de três anos sem limite de quilometragem para as duas versões.

Fonte: Moto.com.br

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon