• Hamilton Moto Aventura

Harley-Davidson também não participará do Salão Duas Rodas




A Harley-Davidson do Brasil está fora do Salão Duas Rodas 2019. Neste ano, de acordo com a empresa, a marca irá investir em outras experiências para os clientes e entusiastas, para reforçar ainda mais os diferenciais da H-D.


Em comunicado oficial a imprensa, o fabricante disse: “A operação brasileira focará em ações voltadas ao estilo de vida da marca, como estar na estrada e em experiências voltadas à comunidade H-D por meio de eventos proprietários como Rallies, H-D Riders’ Camp e Harley-Davidson Brasil Ride; eventos que concentram aficionados pelo motociclismo, pelas raízes do estilo de vida em duas rodas e irá buscar novos formatos de experiências com foco em experimentação dos nossos produtos. Dessa forma, temos a possibilidade de manter a relação próxima com os atuais clientes e também é uma forma de criar novas maneiras de se aproximar de futuros entusiastas, pessoas de atitude e que já vivem um estilo de vida semelhante ao espírito do mundo H-D”.


A decisão da Harley é referente à edição de 2019 do Salão Duas Rodas. Participações futuras serão eventualmente avaliadas com o objetivo de analisar se o formato está em linha com a estratégia global da empresa.


Fonte: Moto Adventure

12 visualizações
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon