• Hamilton Moto Aventura

HARLEY-DAVIDSON DE BAIXA CILINDRADA VAI PARA A LINHA DE PRODUÇÃO

Fabricante norte-americana decidiu design com parceira chinesa e moto deve ser lançada no mercado chinês no fim de 2020

A Harley-Davidson anunciou mais cedo neste ano a intenção de produzir uma moto de baixa cilindrada para o mercado asiático e o projeto HD350 acaba de ganhar o sinal verde para o início da produção.


A fabricante norte-americana, junto com a parceira chinesa Qianjiang, decidiu o design final do projeto e agora a Harley de baixa cilindrada - 338 cm³, para ser mais exato - pode começar a ser produzida.


Apesar de terem definido o design da moto - a decisão foi anunciada em uma cerimônia na China - nenhuma imagem foi divulgada. A única estimativa, então, vem do desenho divulgado pelas partes no meio do ano.


Pela imagem, o que se vê é uma moto que se assemelha à Benelli 302S, que também é produzida sob a supervisão da Qianjiang e que, coincidentemente ou não, vai passar a ser 350S.

Segundo a imprensa internacional, entende-se que a Benelli 350S e a motocicleta que até o momento se chama HD350 serão equipadas com o mesmo propulsor e compartilharão outros elementos.


Ainda não há uma data exata de lançamento para a moto de baixa cilindrada da Harley, mas espera-se que o modelo chegue ao mercado chinês no final de 2020 e em 2021 seja apresentado para o mercado indiano.


Fonte: Moto.com.br

3 visualizações
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon