• Hamilton Moto Aventura

ESPORTIVA TRIUMPH DAYTONA RETORNA COMO 765 EM SÉRIE LIMITADA

A Triumph antecipou que lançará a nova Daytona 765 no dia 23 de agosto, no GP de Silverstone. Na etapa inglesa do campeonato mundial será exibida uma nova Daytona derivada dos protótipos usados na Moto2. A fabricante é fornecedora exclusiva de motores da categoria, com os tricilíndricos que superam 140 cv. 


A última Daytona fabricada era uma 675cc que rendia até 128 cv. Já a versão de rua mais potente do atual motor 765 alcança 123 cv na naked Street Triple RS. Para a nova Daytona Moto2 765 a Triumph promete a versão com mais potência e torque já produzida.    


Ainda não está claro se a série limitada será homologada para uso em vias públicas, ou somente para circuitos fechados. Inicialmente serão 765 unidades destinadas a Europa e Ásia, e outras 765 com diferentes especificações para Estados Unidos e Canadá. 

Fonte: Revista Duas Rodas

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Há 10 anos fazendo a diferença
aumente o som
Participe AO VIVO do nosso programa na TV DIGITAL STUDIO "S"  fazendo perguntas para nosso entrevistado através das plataformas digitais Facebook, Instagram, Youtube e aqui no nosso portal,
siga nas redes sociais
  • Branca Ícone Instagram
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon