top of page
  • Foto do escritorHamilton Moto Aventura

BMW E-SCOOTER TEM LANÇAMENTO MARCADO PARA OUTONO DE 2019

A BMW anuncia nesta quinta-feira o lançamento do E-Scooter no outono deste ano. Para os leitores brasileiros o nome causa estranheza, mas trata-se de um patinete elétrico.

Sem previsão de lançamento no Brasil, o patinete elétrico da BMW é uma opção de transporte urbano de curta distância. A capacidade da bateria de íons de lítio tem autonomia de 12 quilômetros percorridos e leva apenas duas horas para ser carregada.

Com velocidade máxima de 20 Km/h, a potência do motor é de 150 watts. O peso total do E-Scooter (patinete elétrico) da BMW chega a 9 quilos.

Em parceria com a empresa Micro, responsável pelo design do patinete, a BMW E-Scooter será lançado na cor preto fosco, para dar destaque ao azul do logotipo BMW.

BMW CITY SCOOTER

A primeira parceria entre a Micro e BMW aconteceu ao criar o BMW City Scooter, um patinete ajustável e ergonômico, sendo possível levar na mochila, por seu dobramento em três níveis.

BMW Kids Scooter

Juntos criaram também o BMW Kids Scooter, desenvolvido para crianças a partir de 3 anos de idade.

O modelo pode acompanhar a criança até os 12 ou 13 anos de idade, onde é possível retirar o banco e ajustar a altura do guidão.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page